Dicas preciosas para a

sua empresa estar sempre inovando.

07 de julho de 2017

Ímãcode - conheça a mais recente inovação da Raizler Magnéticos

A Raizler, líder nacional no mercado de brindes magnéticos, acaba de inovar mais uma vez.
O mais novo lançamento é o produto que é a fusão do físico com o digital: o ímãcode. Brindes criativos fazem toda a diferença na campanha de uma marca, mas agora eles podem ser criativos e inovadores.
Com a inserção de um código na arte do ímã de geladeira, através do aplicativo Midiacode, o cliente pode acessar o conteúdo digital da sua marca, diretamente do smartphone.

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Como aproveitar a inovação no seu segmento


Empresas do segmento alimentício podem disponibilizar seu cardápio sempre atualizado, e linkar o cliente diretamente para o seu delivery. A promoção da pizzaria pode variar semanalmente, basta uma atualização do conteúdo armazenado em seu código.

Se sua empresa trabalha com gás, pode tanto entregar um cupom de desconto para os clientes, quanto entregar dicas de segurança, ensinar aos clientes como armazenar, que cuidados deve ter com a mangueira de gás, o que fazer em caso de acidentes, etc.

Já para o segmento de eventos, é possível eliminar o desperdício de papel com o conteúdo abordado pelos palestrantes, entregando todas as questões tratadas através de um único item: o ímãcode. Isso porque ele suporta armazenar muito conteúdo, até mesmo um e-book. Ou seja, além de prático e inovador, o produto possibilita a economia de papel e evita o desperdício de recursos.

Se você trabalha no ramo de saúde e beleza, entregue conteúdo relevante para o seu cliente viver melhor, se alimentar direitinho e cuidar de corpo e mente com você.

Se o seu negócio é uma petshop, você pode divulgar desde a agenda de atendimento até novidades e produtos recém chegados para agradar o pet do seu cliente.

Não para por aí: independente da sua área de atuação, é possível disponibilizar acesso a um vídeo da marca, dicas de saúde, dicas de beleza, entregar um cupom de desconto exclusivo e muito mais. 

Saiba em quais produtos aplicar o código


Praticamente todos os produtos magnéticos (além de folders e panfletos) podem ser produzidos na modalidade ímãcode. O marca páginas magnético deixa de apenas facilitar a leitura do cliente, ele pode levar o usuário para o seu site. O ímã de geladeira passa a direcionar o consumidor diretamente ao delivery, mostrando o cardápio do dia, a promoção da semana ou o mais novo sabor desenvolvido pelo seu chef. O combo ímã + folheto passa a ter uma nova função: o ímã de geladeira entrega o código, que leva o usuário ao seu conteúdo, enquanto o folheto pode explicar essa inovação e toda a praticidade que ela traz para o dia a dia de quem consome seu produto ou contrata seu serviço.  O ímã cupom é o produto que foca diretamente no desconto: apresenta-se como um ímã de geladeira contendo três códigos (cupons) de desconto.



Atualize quando quiser


Ao produzir um ímãcode, você ganha o desenvolvimento de um código exclusivo para a sua marca, sendo que cada code armazena um conteúdo (pode ser vídeo, link, imagem, vídeo... diversas possibilidades de formatos). Nesse caso, você pode estar pensando que para cada novo conteúdo terá de adquirir um código novo e espalhá-lo novamente entre seu público, mas não é nada disso: com esse produto você pode escolher que plano de atualizações mensais deseja, e até mesmo se deseja atualizar periodicamente ou não.  Então agora você deve estar pensando que os planos para modificar os itens armazenados no aplicativo são muito caros, mas nada disso: eles variam entre R$50 e R$100, conforme o número de vezes que deseja trocar o conteúdo - independentemente do tamanho ou formato dos itens que você entregou aos seus clientes por lá.

O segredo para o sucesso desse produto é a junção de um brinde magnético de alta qualidade com o aplicativo midiacode, combinados com um conteúdo relevante.

Para baixar o aplicativo, basta entrar na Applestore ou no Googleplay.

Referência em inovar


Essa não é a primeira vez que a empresa faz uma grande inovação. No final do ano passado, a Raizler alçou vôo para fora do segmento de brindes e começou a trabalhar com produtos de design e decoração, lançando a marca Raizler Fun Design, que conta com coleções que vão do efêmero ao atemporal, alinhadas às tendências globais, passando do universo geek às brasilidades.

E agora a Raizler está novamente indo além do segmento de brindes criativos e adentrando o campo da comunicação visual, desenvolvendo o produto Magic Wall, que promete revolucionar o mercado.

Seja no segmento de brindes magnéticos, seja no Design, para se manter no cenário atual, inovação e qualidade precisam estar presente no dia a dia das empresas. 


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