Dicas preciosas para a

sua empresa estar sempre inovando.

24 de julho de 2017

Raizler – estar presente é fundamental!

A gente acredita que a melhor estratégia para se conectar com as pessoas é estar presente. É nisso que a gente investe nosso tempo e nossa energia: para lhe ajudar a estar presente na vida dos seus clientes. 
 
Na correria do dia a dia, às vezes a gente esquece de se dedicar a aproveitar o momento presente e fica só correndo atrás de prazos e compromissos, deixando de aproveitar os momentos importantes. No caso das empresas, sabemos que, engajadas em entregar um bom trabalho, muitas vezes  as organizações esquecem de se manter presentes na vida dos seus clientes, tornando-se só mais um player do seu segmento. 
Observamos algo muito comum nos negócios – tanto nas empresas como na vida profissional dos indivíduos: preocupamo-nos muito em não cometer os mesmos erros do passado, em aprender com tudo o que já foi feito e em analisar os resultados do trabalho realizado. Feito isso, pegamos todos os dados coletados, todo o aprendizado (de maneira formal ou informal), olhamos para a frente e planejamos o futuro. 
?




 
Mas e o hoje? É imprescindível que planejar o futuro não nos impeça de estar presente nos momentos, especialmente na vida do nosso consumidor.
Entregar ao cliente um serviço ou um produto já não é mais suficiente. Os empreendimentos, para obter sucesso, necessitam gerar impacto por meio de experiências e fazer com que o consumidor sinta-se parte do todo. Uma pergunta que cabe ser feita é:  através do seu trabalho, você pensa ou entrega soluções que geram conexão de verdade? Na hora de projetar um produto, serviço ou mesmo de solucionar um dilema na gestão da sua equipe, o quanto você realmente se coloca no lugar dos seus usuários, clientes e, também, dos seus colaboradores? Muitos já estão sentindo o impacto dessa tendência em sua rotina, mas é necessário seguir discutindo e analisando a realidade para continuarmos conectados com nossos consumidores e com nossos propósitos.
 
Não é só no marketing e nos negócios  que a tendência do viver o hoje já virou realidade. Basta um passeio rápido pelas redes sociais e pelos portais ou revistas de comportamento para encontrarmos uma infinidade de artigos sobre mindfulness (atenção plena), de estudos sobre como a meditação pode melhorar a vida das pessoas e de dicas para aproveitar melhor cada momento vivido e esse recurso não renovável chamado tempo.



Com todos esses anos trabalhando no segmento de brindes, aprendemos que é com esses momentos que sua marca precisa se conectar, aqueles que são realmente aproveitados.
Portanto este é o momento!  Isso porque a quantidade de informações que recebemos diariamente nunca foi tão grande, é preciso buscar relevância e saber que viver o presente é praticamente uma arte. Ao realizar uma campanha promocional, invista em um brinde que seja realmente útil para o seu cliente, que faça com que a sua marca realmente esteja presente na vida e nos bons momentos dele. E, claro, produza com alguém que realmente entenda essa necessidade e que dará a atenção devida ao seu produto.

Para conhecer mais sobre a Raizler, acessewww.raizler.com.br, curtahttps://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/e acompanhehttps://www.instagram.com/magneticosraizler/.
 
 
 

Procure ideias de
brindes por segmento

CLIQUE AQUI

Qualidade reconhecida com

Mais de 20 Prêmios

Clientes Atendidos

Ache
Dose Certa
Excelsior
Hospital do Coração
Hospital Moinhos de Vento
Hypermarcas
Leite Betânia
Light
Machry
Mam Baby
Mareiro Hotel
Melitta
Multicoisas
Nielsen
Coca-Cola
Danone
Lojas Americanas
Porto Seguro
TIM
Pizza Hut
Itaú
Mapfre
Votorantim
Allergan
Barriga Verde
Bayer
Beach Park
Bradesco Seguros
Caixa Seguradora
Claro
colégio_piaget
Delta Air Lines
Domino's Pizza
Carregando...